sexta-feira, 1 de maio de 2009

Hallo liebe freund und freundin!


Olá querido leitor! Amigo ou inimigo ( sinceramente não acredito ter algum ) que começa a entrar no mundo mais secreto de um exilado, seja benvindo!
Aqui contarei as muitas impressões que um exilado tem da sociedade em que vive; as pessoas, os costumes, os relacionamentos, as ideias que constroem e interligam todos estes pontos. Muitas vezes você vai ler coisas que parecerão mesquinhas, outras vezes vão achar que é perseguição, intransigência, mas gostaria que todos entendessem que meu desejo maior é de ver uma sociedade justa e harmoniosa!
Não vou deixar de contar minhas histórias, disso eu não abro mão! Todas estas histórias são baseadas em fatos reais, portanto, qualquer semelhança não será mera coincidência!
A primeira história que eu quero contar a vocês não é lá das mais românticas, pois fala sobre como um homem aparentemente comum se torna um assassino, oque o faz cometer atos monstruosos com frieza inimaginável e oque um homem perdido pode fazer para dete-lo.
Perdoe-me pelos erros ortográficos e gramaticais, qualquer coisa, por favor me avise!!!
Abraços!

3 comentários:

Anônimo disse...

www.japaoamarelo.com

carol disse...

eh meu granbde amigo law vim aki dar uma espiadinha no teu blog confesso que nw entendo muito oque vc escreve pq o seu grau e muito evoluido do meu e nw se esqueça que estou loira agora entaw so te digo que vc e muito inteligente kARA PARABENS MERMU ADORO BJKS CAROL

marisoca disse...

lourencio kodasky, adoro seuuu blog mas tem k por mais coisa ai pk esse eu ja li é reli, kkkk... atualizaaaa...